A+ A A-

Militantes do Sindipetro-RJ e do PSTU flagrados em atos de vandalismo na sede do Sindipetro/NF

• Escrito por Administrator
  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 1336
Vandalismo aconteceu na quinta-feira, 24, durante assembleia para eleição da Junta Eleitoral.

No dia 24 de fevereiro, durante a Assembleia que elegeu a Junta Eleitoral, a sede do Sindipetro/NF foi arduamente atacada por atos de vandalismo praticados por dois militantes.

"Lamentavelmente, por motivos que desconhecemos, duas pessoas do Sindipetro-RJ e militantes do PSTU: o Diretor Relações Institucionais e Comunitárias, Eduardo Henrique Soares da Costa, e o assessor da diretoria do RJ, Ronaldo Moreno, estiveram envolvidos com a prática de atos de vandalismo dentro das dependências do sindicato", registrou o ofício protocolado pelo Sindipetro/NF ao Sindipetro-RJ e ao Diretório Estadual do PSTU.

Em defesa do patrimônio dos petroleiros do Norte Fluminense, e em manifestação de repulsa em relação aos atos praticados, a diretoria do Sindipetro-NF decidiu proibir novos acessos dos dois militantes à entidade.